Fila de Espera

COMUNICADO - Secretaria de Saúde terá novo espaço para a Central de Abastecimento Farmacêutico

A CAF - Central de Abastecimento Farmacêutico foi entregue nesta manhã, pelo prefeito Sérgio Almir dos Santos, atendendo um pedido da Secretaria de Saúde, Adriane Machado Ferrari.

A partir de 16 de janeiro de 2017 os atendimentos de medicamentos de alto custo, componentes especializados, medicamentos psicotrópicos, insulinas, estarão sendo distribuídos neste local.

Rua Desembargador Alves Pedrosa, 50  - Centro (Rua do acesso ao Hospital Beatriz Ramos)

O espaço será bem maior do que o atual, dando mais qualidade no atendimento dos usuários do SUS, além de uma excelente localização.

Os estoques das farmácias básicas do município também será centralizado neste local.